Em seu retorno a Geórgia, a ex-RBD Dulce María oferecerá um mini show para a comunidade gay latina no próximo 1 de julho.
A cantora mexicana está em plena promoção da segunda parte de seu primeiro disco com carreira sola, Extranjera, e tem se apresentado recentemente no Brasil, Argentina e Colômbia. Aqui nos Estados Unidos iniciará sua turnê de shows íntimos dia 25 de junho em seis das principais boates gays hispânicas.
Após o sucesso em San Francisco, a cantora se apresentará em Chicago e no dia seguinte em Atlanta.
“Estou muito feliz que eles estão me convidando para esta turnê com o público gay do Estados Unidos. É um público muito sensível e que eu amo. Eu estarei lá em Atlanta para cantar e para passar muito bem“, disse da Cidade do México.
Além de ‘Inevitable‘, ‘Luna‘ e ‘Extrajera‘, contido na primeira parte de seu disco, Dulce Maríadisse que vai cantar as oito novas músicas, na segunda parte como ‘Ya No‘, ‘Ingenua‘, ‘Irremediablemente‘ e ‘Lo intentaré‘ . Nesta produção, a ex-RBD estreou como compositora em várias canções.
“Me inspirei para compor experiências que estou vivendo neste momento. É uma viagem que estou fazendo sozinha e quero compartilhar com este público adorado“, disse a cantora.
Para Dulce María, quem esteve na lista dos 50 mais belos da People en Español, a beleza é muito mais do que o exterior de uma pessoa.
“O que importa não é acreditar. Agradeço muitíssimo que me levem para estes tipos de coisas, mas acredito que a beleza é muito mais profundo do que a parte física. A beleza está no que você transmite“, contou a intérprete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário