Como todos sabem Dulce María realizou um dueto ao lado de Joe Jonas, no MTV World Stage – México 2011 na última quinta-feira (25). Performando o novo single do primeiro álbum solo de Joe: See No More. Dulce entrou no fim de sua apresentação, mesclando a música em espanhol e inglês.
A surpresa foi descoberta no dia anterior do evento, quando foi divulgada uma foto de ambos nos ensaios, e a notícia de que jantaram juntos, logo a confirmação se espalhou nas redes sociais e mídia.
Os fãs de Dulce María ficaram animadíssimos com a notícia do dueto, até então pouco se sabia à respeito de como seria, mas somente a importância do evento, que diga-se de passagem se transmitirá a 62 MTV’s no mundo todo, inclusive no Brasil – já foi ótimo para promover a queridinha do pop mexicano. Após sua apresentação, foi a vez dos haters se moverem e atacar Dulce María, usando argumentos fajutos e de baixo calão, como se fosse capaz de ofuscar a felicidade dulcete.
Críticas vinham divididas por fãs de Anahí e de Joe Jonas: anymaníacos usavam frases previsíveis como “Deveria ter sido Anahí” “Ela estava gorda” “Foram só 2 min” “A Universal pagou por isso”; Já as fãs de Joe Jonas, assim como a grande maioria de fãs dos ícones masculinos Teens, são muito ciumentas e não aprovam todo e qualquer tipo de trabalho com outras mulheres, exemplo disso foi o dueto do Joe Jonas com a cantora brasileira Jullie, que foi atacada por suas fãs na época – usavam frases como “Se essa Dulce tocar num fio de cabelo do Joe eu a mato” “Devia ter sido com a Demi” “Devia ser com alguém mais famoso que ele”; Vale lembrar que em ambos os casos sempre há excessões, houve muitos fãs que aprovaram; Na mídia a repercurssão foi positiva, mais de 297 veículos de comunicação citaram o dueto.
Vamos aos esclarecimentos, este dueto não tem nada haver com o feat misterioso que está sendo guardado a sete chaves desde alguns meses, este feat futuro será divulgado e lançado em Dezembro deste ano, com música gravada em estúdio e ao que tudo indica videoclipe oficial. Este dueto com Joe Jonas foi apenas um convite de última hora, e ao contrário do que pensam muitos dos haters de Dulce, não foi negociado pela Universal Music, logicamente que a gravadora não permitiria dueto com artista de outra, mas o convite à produção deDulce María veio diretamente da MTV México, responsável pela realização do evento. Segundo informações, a escolha da artista veio da procura em dados, teria que ser uma cantora Teen, que estivesse em seu auge, e fosse da mesma gravadora que ele. Foi improvisado e não menos bem elaborado, teve apenas uma semana para providenciar o dueto, e a idéia de Dulce cantar o refrão em espanhol veio do próprio Joe.
Não há nada que desmereça o talento e o trabalho bem feito de Dulce María em tudo o que faz, entendemos que é apenas confortante a alguns haters usar críticas destrutivas do que lidar com o próprio fracasso de seu ídolo.
Joe fez parte do Jonas Brothers por 5 anos e têm um enorme público feminino; Dulce Maríafez parte do RBD por 5 anos, foi um fenômeno mundial e tem fãs por todo o mundo que apoia sua carreira solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário