Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Dulce María constrói seu próprio destino


A ex-RBD, Dulce María, assegurou que sua música não é somente para divertir, mas também para levar mensagem implícitas como evitar a violência contra a mulher, “sei a responsabilidade que tenho em minhas mãos”, disse.
Em entrevista, a cantora conversou sobre este novo trabalho musical Extranjera, segunda parte, com o qual mostra seus sentimentos, pois os temas do álbum são produtos de sua autoria, “neles deixo algo do que eu sinto e desejo expressar”.
Estou feliz, finalmente está completo o álbum, tenho que recordá-los que a primeira parte só trazia sete canções e agora se complementa este trabalho e até vídeos traz”, disse a cantora, quem se mostrou emocionada com esta viagem musical.
Há muitas coisas que mostrar e as quais já comecei a dizer em minha tour pela América Latina, e o público o aceitou bem”, explicou Dulce María.
Entretanto, destacou que sabe da responsabilidade que tem em suas mãos, ao ser uma figura pública, por isso alguns de seus temas como o vídeoclipe Ya No, envia a mensagem de basta ao maltrato contra à mulher.
Esta mensagem que levo é de evitar a violência contra a mulher em todas suas formas, acredito que é importante, porque não somente minha música é divertida, mas também tem sua parte interessante”, comentou.
Destacou que Ingenua, também é um tema aspiracional e motivador, mesma mensagem que espera poder deixar aos seus fãs, que nas convivências que realizou com eles, manifestaram gostar da sua proposta.
Há aqueles que não são meus seguidores e também me disseram que lhes encanta muito saber que minha proposta seja boa”, comentou.
“Esforço e trabalho foram o que me levaram a estar no gosto do público e ainda que o RBD tenha me caído bem, neste momento devo trabalhar sozinha para construir meu destino”, adicionou.
Sobre a atuação, Dulce María destacou que atualmente está focada na música, entretanto, não descartou a possibilidade de encontrar um projeto que a seduza e a faça mudar de opinião.
Enquanto a protagonista de Verano de amor destacou que continuará suas apresentações, onde seu trabalho já tem tomado grande repercussão como nos Estados Unidos e outras partes da América Larina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário