Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dulce María encerrou o último show no Brasil deixando gostinho de quero mais.


A cantora mexicana Dulce María, que despontou como Roberta na novela Rebelde, mostrou ao público paulistano na segunda-feira (30), que embora não tenha o poder de Miley Cyrus, que arrastou uma multidão ao Anhembi no último mês, tem fãs fieis e devotados.
Em um Via Funchal distante da lotação máxima, Dulce provocou uma histeria de dar inveja a artistas de shows maiores. E, simpática e cheia de palavras afetuosas, reconheceu o carinho: “Muito obrigada por estarem aqui”, disse, antes de cantar a primeira música. “Sei que vocês vêm de muitos lugares do Brasil e quero agradecer por serem ‘Extranjeros’ comigo”. Nessa hora, os fãs gritavam “Dulce, eu te amo” tão alto que a mexicana precisou interromper a fala. E, após agradecer novamente, Dulce começou a eletrizante apresentação com Luna.
Embora estivesse com um forte resfriado, Dulce cantou, dançou e agitou o público durante todo o show, sem perder o entusiasmo. “Nem deu para perceber”, disse Luciana, de 16 anos, garantindo que a gripe não abateu a cantora. “O show foi emocionante. Ela é uma pessoa linda, maravilhosa, que se entrega ao público dela”, derreteu-se.
Mas, talvez para preservar a saúde, Dulce escolheu um visual mais comportado do que aquele usado no Rio de Janeiro. Ela subiu ao palco de calça de couro, corselet branco com detalhes em preto e jaqueta. Cinto de tachas e correntes arremataram o visual rocker.
Depois da terceira música, Vacaciones, Dulce voltou a agradecer ao público pelas demonstrações de afeto. “Há três anos não vinha ao Brasil. Esperei muito e tinha muita saudade de vocês. Meu coração está muito feliz”, disse, arrancando gritos e lágrimas dos fãs.
Assim que acabou de cantar Lágrimas Perdidas, canção ainda dos tempos de RBD, o público começou a pedir Fuego. Solícita, ela respondeu “Não posso dizer não a vocês”, e cantou a capella.
Parece que as músicas do RBD ainda são as favoritas dos fãs da cantora mexicana. O momento de maior comoção do show foi, de longe, o de Solo Quédate en Silencio, canção que Anahí cantava com Christian em Rebelde. Os fãs fizeram corações com as mãos e Dulce apenas segurou o microfone e deixou que o público cantasse em uníssono a letra toda.
Brincalhona, a mexicana colocou óculos de coração e filmou a plateia para a transmissão via Twitcam. Ainda mostrou o rebolado em ¿Quién Serás? e, em seguida, pediu “um forte aplauso e um grito bem forte para essa banda”.
Dulce María encerrou o último show no Brasil deixando gostinho de quero mais e a possibilidade de retornar em breve. “Muito obrigada. Amo vocês. Espero retornar em breve”, disse, depois do bis com Ya No.

Nenhum comentário:

Postar um comentário