Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dulce María faz show emocionante e repleto de sucessos em São Paulo.


Em reencontro fofo com os fãs brasileiros, cantora agradece muito, embala novos hits e faz todo mundo chorar com sucessos do RBD. Saiba mais!
Foi com muitos gritos de “eu te amo” que os fãs de São Paulo receberam a cantora Dulce María na noite desta segunda (30/05) para o último show da turne Extranjera no Brasil.
Quando entrou no palco, depois de solinhos quase que intermináveis de baixo, guitarra e bateria, a diva mal conseguiu falar. “Depois de tanto tempo, estão todos comigo por um dia. Somos todos pessoas que acreditam no amor. Bem vindos!”, disse.
De corpete rosa, jaqueta preta e calça agarradinha, a cantora embalou Luna logo de cara. O clima era de romantismo e, antes de começar No se Parece, Dulce aproveitou para se declarar mais uma vez. “Dois anos que eu não vinha ao Brasil para cantar. Hoje meu coração está feliz. Estamos unidos por um sonho”.
Depois de cantar Lágrimas perdidas, o público gritava por Fuego. Dulce disse que não podia cantar muito essa música, mas deu uma palhinha bem rapidinha. Todo mundo surtou! E foi a partir daí que os fãs começaram a se animar mais ainda. Em 24/7, por exemplo, a cantora ficou andando para lá e para cá com a bandeira do Brasil nas mãos enquanto todos gritavam.
Mas gritos de verdade ela recebeu quando fez o primeiro medley da noite: InalcanzableAún Hay Algo e Solo Quetade en Silencio. Os sucessos do RBD foram cantados muuuito alto. Tinha fã correndo de um lado pro outro chorando! Own!
Os fãs ficaram mais felizes ainda quando o segundo medley com músicas do RBD foi feito. Todo mundo chorou demais relembrando a banda com Tenerte y Quererte, Otro Dia Que Vá,Me Voy e Celestial.
A apresentação da diva teve algumas exibidas atraves de uma Twitcam. “Mandem um tchauzinho pra galera. Vocês estão ao vivo na Twitcam”, disse Dulce. Durante todo o show, ela também tinha um símbolo da paz enorme de frente para a bateria.
E no fim do show, Dulce apareceu assim, agarradinha numa bandeira do Brasil (com um símbolo da paz no meio!) cantando Ya No
Own! Amamos o show da Dulce! Não vemos a hora de cantora voltar a se apresentar no Brasil.

Dulce María encerrou o último show no Brasil deixando gostinho de quero mais.


A cantora mexicana Dulce María, que despontou como Roberta na novela Rebelde, mostrou ao público paulistano na segunda-feira (30), que embora não tenha o poder de Miley Cyrus, que arrastou uma multidão ao Anhembi no último mês, tem fãs fieis e devotados.
Em um Via Funchal distante da lotação máxima, Dulce provocou uma histeria de dar inveja a artistas de shows maiores. E, simpática e cheia de palavras afetuosas, reconheceu o carinho: “Muito obrigada por estarem aqui”, disse, antes de cantar a primeira música. “Sei que vocês vêm de muitos lugares do Brasil e quero agradecer por serem ‘Extranjeros’ comigo”. Nessa hora, os fãs gritavam “Dulce, eu te amo” tão alto que a mexicana precisou interromper a fala. E, após agradecer novamente, Dulce começou a eletrizante apresentação com Luna.
Embora estivesse com um forte resfriado, Dulce cantou, dançou e agitou o público durante todo o show, sem perder o entusiasmo. “Nem deu para perceber”, disse Luciana, de 16 anos, garantindo que a gripe não abateu a cantora. “O show foi emocionante. Ela é uma pessoa linda, maravilhosa, que se entrega ao público dela”, derreteu-se.
Mas, talvez para preservar a saúde, Dulce escolheu um visual mais comportado do que aquele usado no Rio de Janeiro. Ela subiu ao palco de calça de couro, corselet branco com detalhes em preto e jaqueta. Cinto de tachas e correntes arremataram o visual rocker.
Depois da terceira música, Vacaciones, Dulce voltou a agradecer ao público pelas demonstrações de afeto. “Há três anos não vinha ao Brasil. Esperei muito e tinha muita saudade de vocês. Meu coração está muito feliz”, disse, arrancando gritos e lágrimas dos fãs.
Assim que acabou de cantar Lágrimas Perdidas, canção ainda dos tempos de RBD, o público começou a pedir Fuego. Solícita, ela respondeu “Não posso dizer não a vocês”, e cantou a capella.
Parece que as músicas do RBD ainda são as favoritas dos fãs da cantora mexicana. O momento de maior comoção do show foi, de longe, o de Solo Quédate en Silencio, canção que Anahí cantava com Christian em Rebelde. Os fãs fizeram corações com as mãos e Dulce apenas segurou o microfone e deixou que o público cantasse em uníssono a letra toda.
Brincalhona, a mexicana colocou óculos de coração e filmou a plateia para a transmissão via Twitcam. Ainda mostrou o rebolado em ¿Quién Serás? e, em seguida, pediu “um forte aplauso e um grito bem forte para essa banda”.
Dulce María encerrou o último show no Brasil deixando gostinho de quero mais e a possibilidade de retornar em breve. “Muito obrigada. Amo vocês. Espero retornar em breve”, disse, depois do bis com Ya No.

Dulce María faz show em São Paulo.


Dulce María fez show no Via Funchal, nesta segunda-feira (30). A cantora mexicana, que fez muito sucesso na novela Rebelde,  encantou os fãs em São Paulo.
Recentemente, Dulce elogiou a cantora Ivete Sangalo durante um coletiva realizada na segunda-feira (23), em São Paulo. “Eu a admiro muito, é uma grande cantora, uma artista completa. Quero escutar mais bandas brasileiras e formar parcerias”, afirmou. A informação é do jornal O Dia.

Dulce María faz show no Rio depois de ser atendida por médicos em hotel.


O show estava marcado para as 20h, mas às 14h, uma multidão de pessoas já se aglomerava na frente do Vivo Rio para esperar Dulce María chegar. Mas nem a espera que parecia interminável, ao pensar que a ex-RBD ainda estava aos cuidados de um médico no hotel por causa de uma forte gripe que pegou e tinha todos os motivos para cancelar seu primeiro e superaguardado show no Rio, foi o suficiente para desanimar os fãs da mexicana. Com poucos minutos faltando para as 21h, a recompensa: Dulce subiu ao palco na noite deste domingo, animada como se a saúde estivesse impecável.
“Ok todo un cocktail de pastillas para poder hacer el concierto de hoy,ya me reviso el dr dice q tengo q descansar#imposible :( todo por uds ♥” – comentou a mexicana em sua página no Twitter.
Muito carinhosa, ela retribuiu a atenção dos fãs brasileiros que encheram a casa para vê-la. Em uma hora e meia de show, Dulce soltou seu vozeirão de verdade – não teve playback, contrariando alguns rumores – e agitou como poucas todas as crianças, adolescentes e adultos presentes, sem deixar de lado nenhum dos sucessos da turnê Extranjera. E para a alegria da galera, ao final, Dulce prometeu voltar em breve.

Dulce María, ex-RBD, mostra demais em show


Dulce María, ex-integrante do grupo RBD, mostrou demais durante show da turnê “Extranjera On Tour 2011” na noite deste domingo, 29. A cantora ganhou um ursinho de pelúcia durante apresentação em uma casa de shows no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio.
Todos nós sabemos que é um shortinho, mas tudo bem.
Créditos: EGO

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Videos On Tour Brasil ;D


Dulce María encerra turnê brasileira nesta segunda-feira (30)


Após se apresentar em Fortaleza (25), Belo Horizonte (26), Porto Alegre (28) e Rio (29), a cantora Dulce María promove o último show no Brasil da turnê do disco Extranjera.
Nesta segunda-feira (30), a ex-RBD se apresenta na casa de shows Via Funchal, localizada na zona sul da capital paulista. O show está previsto para começar às 20h.

Dulce María leva fãs às lagrimas ao relembrar RBD.


A ex-RBD Dulce María apresentou sua Extranjera on Tour domingo (29), no Vivo Rio, para cerca de 4 mil fans. A cantora voltou ao Rio de Janeiro após 3 anos sem se apresentar na cidade. A última vez foi ainda com o grupo mexicano.
Dulce subiu ao palco com um corpete preto e uma saia prateada. Nas costas do corpete, uma cauda de tule. O show começou às 20h30 e durou cerca de uma hora e meia. No repertório, as músicas de seu primeiro álbum solo, Extranjera – Primera Parte e dois medleys de canções do RBD, que levaram os “dulcetes” às lágrimas e ao delírio. A abertura do show ficou por conta de Paulina Goto.
Dulce a todo momento olhava e falava com o público, e em um destes, declarou que aquela era a realização de um sonho. “Hoje eu realizo um sonho. Ser “Extranjera” não é só cantar em outros países, temos vários extrangeiros aqui, há pessoas de vários estados que vieram realizar seus sonhos”, disse em espanhol.
Os fãs levaram rosas vermelhas, bexigas e papel picado. Vale lembrar que os ingressos da apresentação no Rio de Janeiro custavam de R$ 150 a mil reais. Durante o primeiro mix de músicas do antigo grupo musical, vários fãs foram as lágrimas relembrando o RBD. Ao cantarMas Tuya Que Mia, a cantora se emocionou e chorou. Ela ainda fez uma troca de roupas e tirou a saia prata ficando só com o shortinho preto que usava por baixo que, diferente do que muitos publicaram, é o que aparece nas fotos que circulam na internet.
Além dos medleys e músicas do primeiro álbum, também entrou no set list algumas canções da segunda parte de Extranjera, que deve ser lançado em junho deste ano. A cantora encerra sua primeira turne brasileira nesta segunda-feira (30), em São Paulo.

Dulce María agita público carioca!


A cantora mexicana Dulce María, que consagrou-se como a personagem Roberta na novelaRebelde, apresentou o show da turnê Extranjera On Tour 2011 para os fãs cariocas no último domingo (29).
Na casa de shows Vivo Rio, Dulce cantou sucessos como Extranjera Irremediablemente para fãs animados que jogaram bichos de pelúcia e flores no palco da mexicana.
A apresentação foi a quarta da passagem da estrela pelo Brasil.

domingo, 29 de maio de 2011

Extranjera On Tour Belo Horizonte – Brasil

Na noite do dia 26, Dulce María se apresentou na cidade de Belo Horizonte, no Brasil, como parte da Extranjera On Tour. Abaixo trazemos os vídeos do show que animou a noite mineira!




Intro & Luna:
Irremediablemente:
Vacaciones:
No Se Parece:
Déjame Ser – Más Tuya Que Mía:
Lágrimas Perdidas:
Extranjera:
24/7:
El Verano:
Inalcanzable:
Aún Hay Algo:
Pensando En Ti:
Quiero Poder:
Te Daria Todo:
¿Quién Serás?:
Ingenua:
Medley II RBD:
No Pares:
Inevitable:
Ya No: