Na entrevista Dulce fala que dividiu o CD em duas partes para dar aos seus fãs mais canções, além de contar sobre suas inspirações para compor e escrever, que vem do seu dia-a-dia, de tudo que está ao seu redor.
As canções que Dulce María mais se identifica em Extranjera são Luna, Ingenua e Extranjera.
“Todas as canções do meu CD falam sobre alguma parte da minha vida”
Em se tratando de gosto musical Dulce María aponta os seus gêneros preferidos: rock, música electrónica, Indie pop, pop… No momento atual Dulce está curtindo as músicas da americana Christina Perri, e do grupo Mese e Clare and the Reasons e da cantora espanhola Bebe.
Em se tratando do extinto RBD, Dulce destacou o show na capital da Colômbia, em Bogotá, onde chovia muito forte, mas mesmo assim os fãs cantavam e pulavam muito. Outros show que Dulce destacou fooram o no Rio de Janeiro e também o último show do grupo na Eslovênia.
“Ainda acredito no amor a primeira vista”
Sobre a separação do RBD:
Foi um momento muito difícil para todos, mais era o momento de terminar um ciclo, e cada um começar o seu por conta própria.
Sobre voltar à TV:
Por enquanto quero me dedicar à minha música. Há poucos dias comecei a minha turnê e realmente não tenho tempo para me dedicar a atuação.
Sobre os seus amigos:
Dulce mantém contato com todos os seus amigos de infância, antes de se tornar famosa.
Nos dias em que não está em turnê ou em gravações, Dulce prefere ficar com a sua família e amigos. Na entrevista Dulce afirma que tem muita vontade de cantar ao vivo na Sérvia.
No final, Dulce deixa um conselho para seus fãs:
“Nunca deixem de acreditar em si mesmos e em seus sonhos. Só as pessoas persistentes chegam ao sucesso”
Nenhum comentário:
Postar um comentário